Junho 26, 2020

Cuca Roseta protagoniza concerto 360˚ em @ammontepio

A noite de ontem, 25 de junho, foi agraciada pela melodia de Cuca Roseta que, com o apoio da Associação Montepio, protagonizou, pela primeira vez, um concerto 360˚, a partir do Castelo de São Jorge, em Lisboa

Ler mais

Localizado numa das sete colinas de Lisboa e com uma vista privilegiada para a capital, o Castelo de São Jorge foi o cenário perfeito para uma noite memorável e de rara beleza: Cuca Roseta subiu ao palco @ammontepio para o seu primeiro concerto 360˚, realizado com o apoio da Associação Montepio que, ao longo dos últimos anos, tem garantido forte apoio à cultura e aos artistas nacionais.

A fadista dedicou este espetáculo live stream à sua equipa de trabalho que, com o apoio da nossa Associação, pode assim ser remunerada como se de um concerto tradicional se tratasse. E, entre outros temas, Cuca Roseta cantou “Negrita”, “Bairro Português “, “Amor de Domingo” e “Meu Vira”.

Recorde-se que a pandemia da Covid-19 obrigou ao cancelamento da atividade artística, afetando não só a vida de muitos artistas, mas também das suas respetivas equipas e de todos os profissionais que integram esta atividade. Consciente das dificuldades geradas pela situação epidemiológica, o apoio da Associação Montepio pretende, assim, honrar o compromisso da Instituição em disseminar os valores mutualistas de partilha.

“Ao som de @cucaroseta, abraçámos Lisboa. As palmas, essas, ouviram-se aqui, no nosso Instagram. Tudo foi possível graças a vós, que se juntaram para assistir, interagir e acompanhar este espetáculo que Cuca Roseta dedicou à sua equipa, com o apoio da Associação Montepio. Obrigado a todos os que estiveram connosco. Estamos juntos! A nossa união permitiu que a equipa de profissionais fosse remunerada como se de um concerto tradicional se tratasse. Obrigado a todos. Obrigado Cuca Roseta e equipa. #JuntosPorTodos #JuntosPelaCulturaAgoraESempre”, pode ler-se no Instagram em @ammontepio.

Cuca Rosata atuou no Castelo de São Jorge

O concerto foi transmitido em direto em @ammmontepio