Março 6, 2017

Dengaz em dois concertos com a Associação Mutualista

O Dengaz tem dois concertos, arrojados e muito animados, agendados no Porto, a 17 de março e em Lisboa, no dia 18 de março com o apoio Associação Mutualista Montepio.
Ler mais
Os associados Montepio, e acompanhante, beneficiam de 20% desconto na aquisição de bilhetes. Válido nas bilheteiras dos Coliseus de Lisboa e Porto.

Junte-se a uma festa cheia de power e não perca a oportunidade de cantar hits como “Eu consigo”, “Dizer que Não” ou “Nada Errado”.

Twins, produtor do álbum, assume a direção musical destes dois espetáculos em que Dengaz, acompanhado por Ahya Band e vários convidados, tomará conta dos palcos dos Coliseus.

Conheça o Dengaz

Oriundo da zona da Grande Lisboa (Cascais), Dengaz, desde cedo ligado à música, escreveu a sua primeira música aos 13 anos e aos 14 fundou, com um grupo de amigos, os Dinastia.

Anos mais tarde, desligou-se do Hip-Hop, e ligou-se à banda de Reggae InnaStereo.
Quando voltou a abraçar o Hip-Hop, focou-se no seu projeto a solo de onde veio a resultar no lançamento, em 2010, do primeiro álbum intitulado Skill Respeito & Humildade, deixando uma marca clara no panorama musical português. 2013 marcou o ano de confirmação da revelação Dengaz, que segue com um trabalho contínuo em 2014 e 2015.

 

Fonte: Associação Mutualista Montepio