Voltar à página de Descontos

Abasteça com o cartão AM Montepio, associado a uma conta Repsol Move, e beneficie de até 15 cênt./litro em todos os combustíveis: gasóleo e gasolina simples, Repsol Neotech, Autogás e Adblue.

Descontos

Desconto com Repsol Move

  • 9 cênt/litro em combustíveis Neotech, Autogás e Adblue vendido em bomba
  • 7 cênt/litro em combustíveis simples
  • 6 cênt./litro aos fins de semana

Desconto sem Repsol Move

  • 6 cênt/litro em todos os combustíveis
  • 6 cent./litro aos fins de semana

Onde comprar

Como aceder ao seu cartão Repsol digital?

Passo 1 – Instale a aplicação da Associação Mutualista Montepio (IOS e Android) e inicie sessão com o seu N.º de Associado e o seu NIF. Aceda ao menu e clique em “Perfil”;

Passo 2 – Após preenchimento do “Perfil”, clique no ícone de cartões digitais, situado no canto inferior direito;

Passo 3 – Deslize pelos seus cartões digitais até encontrar o seu cartão Associação Montepio/Repsol.

O Cartão que lhe permite poupar mais sempre que abastece

Com o Cartão Associação Mutualista Montepio Repsol é certo que vai poupar mais. Porque além do habitual desconto de 6 cêntimos, este cartão permite acumular outras vantagens em vigor nas estações de serviço aderentes.

São descontos sobre descontos, no caminho de vantagens que é ser nosso Associado.

A quem se destina o Cartão Associação Mutualista Montepio Repsol?

A todos os associados da Associação Mutualista Montepio, maiores de 18 anos e com as quotas em dia. Só é emitido um cartão por Associado. Para usufruir deste desconto, só aplicável em combustível, bastará apresentar o seu Cartão Associação Mutualista Montepio Repsol no ato de pagamento.

Se já é titular de um Cartão Associação Mutualista Montepio Repsol saiba que pode continuar a usufruir destes descontos e vantagens, não sendo necessária a sua substituição.

Qual o valor do desconto?

O valor do desconto é de 6 cêntimos sobre o PVP afixado no posto, imediatamente deduzido ao valor do abastecimento, e constará do recibo emitido.

Os detentores deste cartão poderão também aderir ao programa de fidelização para clientes particulares Repsol Move em qualquer estação de Serviço Repsol. Este programa acumula pontos pelas transações efetuadas, que são convertidos em vales, descontos ou brindes.

Para mais informações sobre este programa de fidelização, contacte a Linha de Apoio Repsol Move 707 200 099 (atendimento personalizado 24 horas, 7 dias por semana) ou escreva para repsolmovept@repsol.com.

Exceções

O desconto não será atribuído se o pagamento for efetuado com o cartão SOLRED, se exceder um dos seguintes limites máximos: 200 Euros diários/800 Euros por mês/3 validações por dia, ou se o Associado optar por usufruir de um outro desconto promocional não acumulável.

Pontos de desconto

Consulte a lista de estações de serviço através do site da Repsol e as respetivas Condições Gerais de utilização.
Os associados titulares do cartão AMMontepio_Repsol podem apresentar o cartão digital, disponível na APP da Associação Montepio, nas estações de serviço Repsol aderentes.

Descontos que andam sempre consigo

Para além do cartão físico, pode ainda utilizar a versão digital do Cartão Repsol na app da AMM. Uma alternativa conveniente que lhe permite usufruir dos descontos em combustível sempre que abastecer.

Condições de utilização

Desconto disponível para associados e familiares.

Consulte aqui as Estações de Serviço aderentes às poupanças de fim de semana.

Condições sujeitas a confirmação prévia junto do parceiro.