Maio 21, 2019

Dia Internacional da Biodiversidade no Pavilhão do Conhecimento | Usufrua de desconto

Celebra-se amanhã, 22 de maio, o Dia Internacional da Biodiversidade
Ler mais

Para assinalar esta data, o Pavilhão do Conhecimento – Centro de Ciência Viva apresenta a banda desenhada “A Bordo do Beagle”, editada pela Gradiva, e convida o público a conhecer algumas das descobertas feitas por Charles Darwin. Beneficie do desconto especial de 10% na compra do cartão dos Circuitos Ciência Viva.

No final do ano 1831, Charles Darwin embarcou a bordo do Beagle numa viagem de cinco anos que mudaria para sempre a forma como olhamos e entendemos o mundo. A 22 de maio, Dia Internacional da Biodiversidade, o Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, será o ponto de encontro de naturalistas e artistas que, inspirados pela obra de Darwin, partilham com o público as suas reflexões e também os desafios ambientais que o planeta enfrenta e que põem em causa o património único que é retratado na obra “A Bordo do Beagle”, da Gradiva.

No âmbito da promoção do conhecimento entre as camadas mais jovens, a Associação Mutualista Montepio apoia o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, o maior e mais emblemático centro de ciência do país, situado no Parque das Nações, em Lisboa.

Usufrua de 10% de desconto na compra do cartão dos Circuitos Ciência Viva e desfrute ao máximo deste museu interativo, cujo objetivo é tornar a Ciência e a Tecnologia mais acessíveis a todos, estimulando a exploração do mundo físico e a experimentação.

Com a validade de um ano, o cartão dos Circuitos Ciência Viva permite a dois adultos, ou a um casal com filhos até aos 17 anos, o acesso gratuito aos 20 Centros de Ciência Viva, assim como aos descontos e vantagens estabelecidos com os mais de 200 parceiros.

Saiba mais aqui.