Março 27, 2020

Dia Mundial do Teatro | Conheça as mensagens de alguns artistas

O Dia Mundial do Teatro celebra-se hoje e a Associação Mutualista Montepio assinala esta data com mensagens que reuniu de artistas bem conhecidos do grande público: Diogo Infante, Filipe La Féria, Sérgio Moura Afonso e Miguel Vasques
Ler mais

A cultura contribui para perpetuar a memória de um povo e da sua língua, para entreter e amplificar os momentos de partilha e para garantir os valores fundamentais de entreajuda e de humanidade. A Associação Montepio tem, por isso, garantido o apoio a inúmeros projetos artísticos, com o objetivo de levar a cultura aos seus associados e aos portugueses em geral.

Hoje homenageamos o Teatro, com mensagens de Diogo Infante, Filipe La Féria, Sérgio Moura Afonso e Miguel Vasques. “Celebrar o Teatro hoje e sempre, em todas as circunstâncias”, “o Teatro é a grande festa da vida” ou “a Cultura encontra sempre o seu caminho em direção às pessoas” são algumas das emoções que estes artistas quiseram partilhar com os associados Montepio e com o público português, através da nossa Associação. Conheça as suas mensagens.

Sabia que hoje pode assistir no conforto da sua casa a grandes produções de Filipe La Féria? Após as obras de remodelação no histórico Teatro Politeama, a reabertura deu-se com o musical “Maldita Cocaína” que nos leva até à Lisboa dos anos 20. Não perca a oportunidade de recordar!

Outra opção é “As Árvores Morrem de Pé“, com interpretações soberbas de Manuela Maria, no papel criado por Palmira Bastos, e Ruy de Carvalho no auge da sua carreira. Aproveite da melhor forma estes tempos tão singulares.