Janeiro 16, 2019

Diogo Piçarra | Nova data em Coimbra

A Tour Abrigo, de Diogo Piçarra, não deixou Coimbra de fora das localidades a visitar. O músico atuará na conhecida cidade dos estudantes a 28 de junho. Aproveite a oportunidade e usufrua de 20% de desconto na aquisição de ingressos.
Ler mais

Foi no dia 17, com lotação esgotada no Fórum Municipal Luísa Todi, Setúbal, que Diogo Piçarra deu o pontapé de saída da Tour Abrigo 2019, com a qual, e com o apoio da Associação Mutualista Montepio, percorre o país.

E é exatamente na tentativa de ir ao encontro de todos os admiradores do seu trabalho que o músico acaba de anunciar uma nova data, numa nova cidade.

A 28 de junho, o Convento de São Francisco, em Coimbra, recebe a Tour Abrigo.

Os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto (não é válido para acompanhante)* na aquisição de ingressos. Não perca a oportunidade de assistir ao vivo, em registo intimista, aos concertos daquele que é considerado um dos artistas mais talentosos da sua geração.
*Desconto válido nas bilheteiras das salas e limitado ao stockexistente, exceto nos Casinos de Chaves e Espinho.

Sabia que…

Na Tour Abrigo, Diogo Piçarra sobe ao palco de forma mais intimista, a solo, e em alguns momentos acompanhado por Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio de músicos, sendo aliás, responsável pelas guitarras, teclados e programações?

E que o mote para esta tour foi dado com o lançamento de “Abrigo”, um EP com três músicas inéditas que Diogo Piçarra lançou de surpresa, digitalmente, e de onde foi extraído o single“Paraíso”, que rapidamente se tornou num dos seus maiores sucessos?

Usufrua das vantagens de ser Associado Montepio e beneficie de descontos exclusivos.