Maio 17, 2019

Diogo Piçarra | Novas datas em Matosinhos

Na estrada desde janeiro, a Tour Abrigo, de Diogo Piçarra, acaba de anunciar duas novas datas em Matosinhos. Aproveite a oportunidade e usufrua de 20% de desconto na aquisição de ingressos
Ler mais

Desde janeiro que a Tour Abrigo 2019, de Diogo Piçarra, tem percorrido o país sempre com salas praticamente esgotadas em todas as localidades.

É o caso do espetáculo do próximo dia 25 de maio, em Oliveira do Bairro, com o Quartel das Artes, já lotado. O sucesso da Tour Abrigo, que conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio, não deixa margem para dúvidas e o músico acaba de anunciar mais duas novas datas para Matosinhos.

Nos dias 21 e 22 de junho, Diogo Piçarra sobe a palco no Teatro Municipal de Matosinhos – Constantino Nery.

Os associados Montepio beneficiam de 20% de desconto* na aquisição de ingressos. Não perca a oportunidade de assistir ao vivo, em registo intimista, aos concertos daquele que é considerado um dos artistas mais talentosos da sua geração.
*Desconto válido nas bilheteiras das salas, limitado ao stock existente. Este desconto não é válido para acompanhante.

Sabia que…

Na Tour Abrigo, Diogo Piçarra sobe a palco de forma intimista, a solo, e em alguns momentos acompanhado por Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio de músicos, sendo aliás, responsável pelas guitarras, teclados e programações?
E que o mote para esta tour foi dado com o lançamento de “Abrigo”, um EP com três músicas inéditas que Diogo Piçarra lançou de surpresa, digitalmente, e de onde foi extraído o single “Paraíso”, que rapidamente se tornou num dos seus maiores sucessos?

Usufrua das vantagens de ser Associado Montepio e beneficie de descontos exclusivos.