Janeiro 21, 2019

Diogo Piçarra, Oliveira de Azeméis | A AMM ainda tem bilhetes para si

A Tour Abrigo, de Diogo Piçarra, chega a Oliveira de Azeméis a 26 de janeiro e a lotação do Cine-teatro Caracas está completamente esgotada. A AMM ainda tem bilhetes disponíveis em campanha. Saiba como adquirir o seu ingresso.
Ler mais

Após arranque em Setúbal, a 17 de janeiro, com lotação esgotada no Fórum Municipal Luísa Todi, e da passagem pelo Casino de Chaves, a 19, a Tour Abrigo de Diogo Piçarra chega a Oliveira de Azeméis, com a garantia de casa cheia no Cine-teatro Caracas. Os ingressos já estão esgotados, mas a sua Associação ainda tem bilhetes para si.

Consulte a campanha em vigor e saiba como garantir a sua presença no concerto.

Sabia que…

Na Tour Abrigo, Diogo Piçarra sobe ao palco de forma mais intimista, a solo, e em alguns momentos acompanhado por Francisco Aragão, que integra o seu habitual trio de músicos, sendo aliás, responsável pelas guitarras, teclados e programações?
E que o mote para esta tour foi dado com o lançamento de “Abrigo”, um EP com três músicas inéditas que Diogo Piçarra lançou de surpresa, digitalmente, e de onde foi extraído o single “Paraíso”, que rapidamente se tornou num dos seus maiores sucessos?

Usufrua das vantagens de ser Associado Montepio e beneficie de descontos exclusivos.