Janeiro 15, 2018

DISCObrimentos: álbuns de Capicua e Heróis do Mar em conversa no atmosfera m Lisboa

O espaço atmosfera m Lisboa acolhe o ciclo de conversas do jornalista Rui Miguel Abreu com artistas responsáveis por clássicos da música nacional. Capicua e Rui Pregal da Cunha são os primeiros convidados.
Ler mais

O espaço atmosfera m Lisboa acolhe o ciclo de conversas do jornalista Rui Miguel Abreu com artistas responsáveis por clássicos da música nacional. Capicua e Rui Pregal da Cunha são os primeiros convidados, de um leque de outros artistas portugueses, a participar no ciclo de conversas “DISCObrimentos – Conversas que partem à Descoberta de Grandes Discos”, promovido pela Associação Mutualista Montepio.

“DISCObrimentos – Conversas que partem à Descoberta de Grandes Discos” é uma iniciativa promovida pela Associação Mutualista Montepio (AMM) e que tem início a 18 de janeiro com Capicua, a primeira artista-convidada a participar neste diálogo sobre música moderado pelo jornalista Rui Miguel Abreu.
Músicos relevantes no panorama musical nacional vão revelar, em conversas abertas ao público, detalhes, segredos ou histórias de álbuns que ficaram na memória e história dos portugueses.

Capicua e Rui Pregal da Cunha têm data marcada com o jornalista Rui Miguel Abreu para darem a conhecer um pouco mais sobre álbuns relevantes da discografia nacional, como sejam Sereia Louca, o álbum de 2014 que revelou “Vayorken”, “Casa de Campo” ou “Soldadinho”, ou Heróis do Mar, estreado em 1981, no qual se incluem “Brava Dança dos Heróis”, “Mar Alto” ou “Saudade”.

A entrada é livre.
Quando: 18 de janeiro e 1 de fevereiro | 18h30
Onde: atmosfera m Lisboa | Rua Castilho, nº 5