Julho 30, 2019

Douro Rock | Desconto para associados

Com o apoio da Associação Mutualista Montepio, o festival Douro Rock regressa ao Peso da Régua a 9 e 10 de agosto. Usufrua do desconto de 20% para associados Montepio e celebre a música portuguesa
Ler mais

A 4.ª edição do Douro Rock, um festival 100% português e que abrange as diferentes gerações de representantes do rock, pop, indie, soul e hip-hop, está de volta ao Peso da Régua. David Fonseca, Clã, Dino D’ Santiago, Dead Combo, Jorge Palma, Mão Morta, Profjam e Keep Razors Sharp são alguns dos artistas que poderá ouvir neste festival que tem como cenário uma das paisagens mais bonitas de Portugal

Mais do que um festival de música, o Douro Rock, que conta com o apoio da AMM, promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Os bilhetes para o Douro Rock custam 15€ (preço único para os dois dias) e os associados Montepio beneficiam de um desconto de 20%.

Para usufruir deste desconto, os associados deverão enviar um e-mail para info@dourorock.com  ou contactar o número 919383850, indicando o nome completo, número de Associado e o número de bilhetes pretendidos (máximo 2 bilhetes por Associado).

Usufrua dos benefícios de ser Associado.