Fevereiro 13, 2020

É já amanhã o “Montepio às Vezes o Amor“

Arranca esta sexta-feira mais uma edição do Montepio Às Vezes o Amor - O Festival de Música do Dia dos Namorados. Dois dias a celebrar o Dia dos Namorados com 17 concertos que espalham amor de norte a sul do país!
Ler mais

O primeiro festival do ano chega já esta sexta-feira. Nos dias 14 e 15 de fevereiro, são 17 os concertos que espalhados pelo país vão aquecer os corações de todos os presentes.

Estão previstas várias surpresas em duas noites recheadas de grandes canções e grandes emoções. Além dos concertos especiais dos GNR nos Coliseus de Porto e Lisboa, dos exclusivos com AnaVitória (Clube de Fado, Lisboa) e Luísa Sobral (Palacete Silva Monteiro, Porto), há ainda a Aurea em Vila do Conde, os Amor Electro em Braga, A Banda do Filme Variações em Leiria, os Black Mamba nas Caldas da Rainha, Jorge Palma em Albergaria-a-Velha, Mafalda Veiga em Aveiro, Marco Rodrigues em Lagoa, Viviane canta Piaf em Setúbal, pode ainda assisitir aos Dead Combo no Capitólio, em Lisboa, Carolina Deslandes em Castelo Branco, João Pedro Pais em Coimbra e Tiago Bettencourt em Santarém.

Os associados beneficiam de um desconto de 20%, extensível ao acompanhante e no máximo de 2 bilhetes por associado, válido na bilheteira da sala onde se realiza o concerto. No caso dos espetáculos de Luísa Sobral e AnaVitória, os associados devem enviar email para info@asvezesoamor.pt, indicando o nome completo e o número de Associado (máximo de 2 bilhetes por Associado).

Concertos Exclusivos
São a grande surpresa desta edição do Maior Festival de Música do Dia dos Namorados, dois novos concertos, exclusivos e em locais improváveis: o duo AnaVitória estreia-se no “Montepio Às Vezes o Amor” numa casa de fados e Luísa Sobral regressa ao festival para atuar num dos mais deslumbrantes palácios do Porto do séc. XIX, o Palacete Silva Monteiro.