Setembro 28, 2017

Experiência “Passeio de Barco – Navegar pelo Tejo”

Esta foi mais uma aventura que a Associação Mutualista Montepio (AMM) promoveu através do seu Programa de Experiências.
Ler mais

A 17 de setembro duas dezenas de associados participaram no “Passeio de Barco – Navegar pelo Tejo” e seguiram a bordo do varino Amoroso, uma embarcação tradicional que, nas primeiras décadas do século XX, unia as duas margens do rio Tejo. Ao longo do passeio, e enquanto percorriam a baía do Seixal, os participantes tiveram oportunidade de ouvir histórias ligadas à pesca e transporte comercial, mas também de conhecer as rotas marítimas que ligavam as localidades do sul do Tejo a Lisboa, antes de edificada a Ponte 25 de Abril.

A Experiência incluiu, ainda, a visita ao núcleo histórico da cidade do Seixal e à Quinta da Fidalga, proporcionando agradáveis momentos de convívio e conhecimento de tempos e épocas passadas.

Esta foi mais uma aventura que a Associação Mutualista Montepio (AMM) promoveu através do seu Programa de Experiências, que tem suscitado o interesse de quem acompanha de perto a oferta crescente.

Conheça o Programa de Experiências que desenvolvemos, organizadas em sete temas, com o objetivo de garantir emoções extra à sua vida. Inscreva-se já e viva uma aventura que ficará na memória.