Janeiro 11, 2021

“Faça os seus filhos subirem ao pódio da poupança”

"Faça os seus filhos subirem ao pódio da poupança” é o mote da mais recente campanha de comunicação da Associação Montepio, centrada no estímulo à poupança. Na subscrição ou reforço da modalidade Poupança Complementar Jovem, a instituição oferece um cartão presente Decathlon carregado com 5 euros para compras. Os novos associados, com idades até aos 10 anos (inclusive) beneficiam, ainda, da joia de admissão, no valor de 9 euros.

Ler mais

A Associação Mutualista Montepio lançou, recentemente, nas redes sociais, uma nova campanha digital com o objetivo de alavancar a modalidade mutualista Poupança Complementar Jovem. A ação dirige-se a atuais e novos associados até aos 17 anos de idade e estará “on air” até 31 de janeiro.

No período de campanha, por via da subscrição ou reforço da modalidade Poupança Complementar Jovem, cada candidato a Associado e/ou Associado Montepio, menor de idade, recebe um cartão presente Decathlon, de utilização imediata, carregado com 5 euros. Aos novos associados, menores de 10 anos de idade (inclusive), é oferecida, ainda, a joia de admissão, no valor de 9 euros.

A campanha “Faça os seus filhos subirem ao pódio da poupança” é veiculada através das redes sociais Facebook e Instagram até 31 de janeiro.

Consulte o regulamento e saiba mais aqui.