Maio 26, 2021

Facebook Ei – Educação e Informação Financeira estreia nova imagem e conteúdos

Quatro anos após o lançamento, a página de Facebook Ei - Educação e Informação Financeira, dedicada a conteúdos de literacia financeira, inicia uma nova fase.

Ler mais

A partir de hoje, a página de Facebook Ei apresenta nova imagem, mais atual e próxima dos códigos da “marca mãe”, mas também dos associados e leitores, e estreia novos conteúdos que respondem ainda mais e melhor às dúvidas do dia a dia.

O que muda?

Por fora, a página apresenta um novo logótipo e grafismo, mais próximos da Associação Montepio e que melhor refletem os seus valores de participação ativa, contributo social e especialidade nas áreas da poupança e proteção.

Por dentro, a missão e os objetivos mantêm-se: ser um parceiro ativo de quantos seguem a página e uma fonte de informação especializada, de qualidade e de referência.

Conheça algumas das novas rubricas e inspire-se a descobrir todas as outras

Além de conteúdos informativos diários, o Ei apresenta novas rubricas que, de forma simples, respondem a dúvidas comuns e a momentos concretos da vida.

Troquei por miúdos
Dicas e conceitos de educação financeira que ajudam pais e educadores a explicar às crianças que o dinheiro… “não nasce nas árvores”.

Descompliquei
Dicas financeiras rápidas e curiosidades para adultos, com o objetivo de descomplicar informações complexas.

Consultei
Nesta área os leitores são convidados a partilhar as suas dúvidas financeiras. As respostas são dadas com base em informação disponível ou recurso a especialistas no tema.

Siga o Ei no Facebook.