Maio 10, 2017

FACES: vencedores conhecidos a 30 de maio

Desenvolvida pela Fundação Montepio, a FACES é uma iniciativa que dá resposta ao financiamento de projetos de intervenção social.
Ler mais

Atendendo ao elevado número de candidaturas e pela necessidade de analisar novos documentos já solicitados às instituições candidatas, a Fundação Montepio informa que o anúncio dos vencedores do programa FACES será realizado no próximo dia 30 de maio.

Sobre a FACES

A FACES – Financiamento e Apoio para o Combate à Exclusão Social é uma iniciativa desenvolvida pela Fundação Montepio. Surge para dar resposta ao financiamento de projetos de intervenção social que promovam a empregabilidade das pessoas com deficiência, a inclusão de crianças e jovens em situações de risco ou respostas inclusivas para famílias vulneráveis e pessoas sem-abrigo.

Esta linha de financiamento pretende valorizar iniciativas inovadoras e que apresentem condições de sustentabilidade, dando continuidade às prioridades definidas nos anos anteriores e procurando reconhecer o trabalho realizado em parceria por organizações em todo o território nacional.