Junho 6, 2017

Festa Final Olisipíadas realizou-se a 3 e 4 junho

A fase final das Olisipíadas, de que a Associação Mutualista Montepio foi parceira oficial, realizou-se a 3 e 4 de junho, no Estádio Universitário de Lisboa, onde decorreram as competições finais das 13 modalidades em competição e várias atividades lúdico-desportivas dirigidas às famílias.
Ler mais

Olisipíadas é o nome de um evento desportivo promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, que tem por objetivo responder à preocupação pela prática de atividade física associada a hábitos de vida saudável, por crianças e pela população jovem da cidade de Lisboa.

Sob o lema da Candidatura de Lisboa a Capital Europeia do Desporto em 2021, a 3ª edição das Olisipíadas contou, durante os 5 meses de jogos da fase local, com 118 eventos, envolvendo um total de 132 parceiros e mais de 12 000 inscrições.

A Associação Mutualista Montepio assinalou presença nesta fase final das Olisipíadas e aproveitou a oportunidade para promover a sua marca.

Sabia que…

Cerca de 3 500 crianças e mais de 20 federações desportivas, e Juntas de Freguesia, marcaram presença na Festa Final das Olisipíadas?