Dezembro 27, 2021

Festas Felizes – Mensagem de Natal do Presidente do Grupo Montepio

Uma missão renovada por um futuro que construiremos juntos
Ler mais

2021 ficará marcado como ano de novo ciclo. Um novo ciclo desejado numa luta maior contra uma pandemia que veio mudar as vidas de todos. Um novo ciclo que se inicia agora, depois de mais um momento de exercício de democracia na nossa Associação: as eleições para os órgãos associativos – mandato 2022/2025.

Foi um ano de desafios constantes que soubemos vencer. Juntos, no respeito pelos valores de sempre da maior instituição da economia social. Juntos, na união de todos na proteção do que ainda está para vir. Juntos, na afirmação do Montepio, que é o maior rosto do mutualismo em Portugal.

Soubemos, juntos, estabilizar a nossa Associação, preparámos o nosso Grupo de empresas para as novas realidades e crescemos em número de associados, num contexto muito singular, a nível nacional e mundial.

Tudo isto foi possível, consigo e por todos.
Pretendemos estar cada vez mais próximos de si, através da rede de balcões do Banco Montepio e das equipas de gestores mutualistas que os integram, através dos nossos canais digitais que acompanham a sua vida e através de iniciativas, projetos e ação social que humanizam a nossa Instituição e nos abrem caminhos de futuro.

No novo ano que se avizinha, a ambição renova-se. Um renovar de missão que nasce da sua confiança e de cada uma das vozes dos nossos associados. Com as últimas eleições para os órgãos associativos continuaremos fiéis aos nossos princípios fundadores, num caminho que vem sendo percorrido desde 1840. Queremos prosseguir a viagem cumprindo um legado que é a nossa diferença e a nossa maior força.

Neste momento de celebração da vida, desejo, por isso, a todos e a todas, festas felizes e um ano de 2022 de boa saúde e de objetivos alcançados.

A nossa viagem continua.

Juntos, somos futuro.