Junho 20, 2017

Festival Panda celebra 10.º aniversário com o apoio da AMM

A décima edição do Festival Panda está à porta, este ano, com uma novidade: o maior evento infantil do país chega, pela primeira vez, a Leiria.
Ler mais

Este é um ano verdadeiramente especial para o Festival Panda, pelo que o evento será inteiramente dedicado ao seu décimo aniversário. O cartaz é composto por inúmeros convidados que assinalaram presença nas edições anteriores e que prometem recordar sucessos musicais e coreografias inesquecíveis.

Esperam-se seis dias de pura euforia nos espetáculos de palco, muita animação e inúmeras atividades que garantam a todas as crianças e familiares momentos repletos de alegria na presença dos seus heróis preferidos.

O Festival Panda é essencialmente destinado para famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade e disponibiliza duas sessões distintas, uma de manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30.

A Associação Mutualista Montepio preparou, para as várias sessões que compõem o Festival, uma área de recreio com sombras na qual as famílias poderão desfrutar de momentos bem divertidos.

Calendário do Festival Panda

  • Porto: 24 e 25 de junho, no Estádio do Mar, em Matosinhos
  • Lisboa: 30 de junho, 1 e 2 de julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras
  • Leiria: 9 de julho, no Estádio de Leiria