Julho 19, 2019

Festival Paredes de Coura regressa de 14 a 17 de agosto

O mais antigo e um dos mais aguardados festivais de música em Portugal regressa à Praia Fluvial do Taboão para a sua 27.ª edição com o apoio da Associação Mutualista Montepio.
Ler mais

A história da música em Portugal não seria a mesma sem o Festival Paredes de Coura. Ao longo dos seus 26 anos de existência, o mais antigo e carismático festival português tem feito história na descoberta de novas promessas musicais e na apresentação dos nomes mais consagrados da música a nível mundial. Com uma programação cuidada e coerente, sempre fiel ao espírito alternativo que o caracteriza, o Festival Paredes de Coura, que acontece junto à praia fluvial do Taboão já foi considerado um dos 5 melhores festivais de música da Europa pela revista Rolling Stone.

Com o patrocínio da Associação Mutualista Montepio, a 27.ª edição do Festival Paredes de Coura realiza-se entre os dias 14 e 17 de agosto, e a palco subirão artistas como os The National, Boogarins Julia Jacklin, New Order, Alvvays, Yellow Days, Capitão Fausto, Krystal Klear, Cave Story, Jonnathan Wilson, Black Midi, Suede e Kamaal Williams, entre outros.

Saiba como pode receber ingressos para assistir ao Festival Paredes de Coura aqui.