Agosto 10, 2018

Festival Paredes de Coura sobe à Vila até 14 de agosto com o apoio da AMM

Um dos mais aguardados festivais de verão está de regresso à Praia Fluvial do Taboão para a sua 26.ª edição e conta com o patrocínio da Associação Mutualista.
Ler mais

À semelhança do que tem acontecido nas últimas edições, a Vila de Paredes de Coura recebe o público do festival antes da abertura oficial de portas, desta vez de 11 a 14 de agosto, com diversas atuações que dão as boas vindas a todos os que visitam a vila nesta altura do ano, entre elas o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.

Rock, pop e música eletrónica vão ocupar o centro da vila durante 4 dias com as atuações de Mods Collective, Barry White Gone Wrong, DUPPLO DJ Set, Chinaskee & os Camponeses, entre outros nomes que prometem animar e brindar o público do festival e todos os habitantes de Paredes de Coura.

Com o patrocínio da Associação Mutualista Montepio, a abertura oficial de portas da 26.ª edição do Festival Paredes de Coura está marcada para o dia 15 de agosto e, até 18 de agosto, irão atuar mais de 50 artistas entre eles os de Arcade Fire, Fleet Foxes, King Gizzard & The Lizard Wizard e as estreias nacionais de The Blaze, Lucy Dacus e Big Thief.