Agosto 13, 2019

Festival Vodafone Paredes de Coura arranca amanhã

É já amanhã, 14 de agosto, que tem início o Festival Paredes de Coura 2019, evento que conta, uma vez mais, com o apoio da Associação Mutualista Montepio.
Ler mais

Com 26 anos de existência, o mais antigo e carismático festival português está de regresso à praia fluvial do Taboão, de 14 a 17 de agosto.

Com o apoio da Associação Montepio, a melhor música mundial está de regresso à praia fluvial do Taboão. Conhecido pela sua programação cuidada e alternativa, o Vodafone Paredes de Coura – o mais antigo festival português – já foi mesmo considerado pela conceituada revista Rolling Stone como um dos cinco melhores festivais de música da Europa.

Até 17 de agosto vão passar pelo palco de Paredes de Coura nomes como The National, New Order, Patti Smith and her Band, Father John Misty, Suede, entre muitos outros conceituados artistas.

Consulte aqui o cartaz.

No âmbito deste Festival, recordamos que a Associação Montepio lançou uma campanha de comunicação digital integrada no conceito “Musicaólicos, Para Quem Não Vive Sem Música”, tornando possível a entrega de passes e bilhetes diários aos seus associados. Esta ação teve como objetivo a captação de novos associados e estímulo dos atuais, promovendo a cultura e respondendo aos interesses da comunidade associativa.