Maio 6, 2019

Fórum Impacto Social | 7 de maio | Porto

O espaço atmosfera m Porto acolhe, no dia 7 de maio, o Fórum Impacto Social, uma iniciativa promovida anualmente pela Fundação Montepio, CASES, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e 4Change.
Ler mais

Nesta ação, a Comunidade Impacto Social, criada em 2013, reúne pela primeira vez na Invicta os protagonistas das suas atividades de capacitação e de trabalho colaborativo. As autarquias pioneiras na dinamização de territórios de impacto terão oportunidade de dar a conhecer as suas expectativas e as organizações que fizeram análises de impacto em 2019 partilharão as suas descobertas.

O arranque dos trabalhos está marcado para as 10 horas, com especial destaque para as intervenções de representantes de autarquias envolvidas no desenvolvimento de territórios de impacto.

No período da tarde, o foco passa dos territórios para os protótipos de impacto: as entidades que foram escolhidas para realizar, em 2019, a formação-ação intensiva em análise de impacto social partilharão as suas aprendizagens com workshops nas áreas de: Inclusão Social, Saúde e Educação.

Consulte o Programa do Fórum Impacto Social.

A participação no Fórum Impacto Social 2019 é livre, mediante inscrição prévia online. Inscreva-se aqui.

O segundo Fórum já tem data marcada para outubro, em Torres Vedras, o primeiro Território de Impacto em desenvolvimento.