Setembro 28, 2018

Fundação Montepio premeia 19 entidades vencedoras do FACES

A cerimónia da entrega dos prémios da segunda edição do programa FACES realizou-se a 27 de setembro no espaço atmosfera m de Lisboa.
Ler mais

Estiveram presentes António Tomás Correia, presidente da Fundação Montepio e da Associação Mutualista Montepio, Paula Guimarães, diretora da Fundação Montepio, assim como representantes de todas as 19 entidades que levaram para casa este troféu.

O presidente da AMM agradeceu “o trabalho de todas as instituições”, enfatizando a evolução que se tem sentido na Fundação Montepio. “Temos cada vez mais instituições capazes de apresentar projetos inovadores e que atuam em diversas áreas. Quero sublinhar a música (Orfeão de Leiria), que é uma forma de aproximar e ajudar as pessoas. Estão todos de parabéns e merecem os nossos parabéns. É através destas parcerias que concretizamos de forma eficiente aquele que é o papel da nossa Fundação e política de responsabilidade social do Montepio”, rematou.
O Programa FACES, que pretende valorizar iniciativas inovadoras e com condições de sustentabilidade, é uma iniciativa da Fundação Montepio com a missão de combater a exclusão social em três áreas distintas: empregabilidade de pessoas com deficiência, processos de autonomização de crianças e jovens privados de meio familiar normal e apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Conheça as 19 instituições selecionadas para integrar o programa FACES.