Junho 7, 2018

GEOFUNDOS celebra 2.º aniversário

A GEOfundos, a única plataforma online, em Portugal, que reúne todas as oportunidades de financiamento, nacionais e internacionais, disponíveis para as entidades e iniciativas da Economia Social, celebra o seu segundo aniversário e prepara a realização de um evento em simultâneo em três cidades do país – Fundão, Faro e Braga – a 14 de junho, dedicado às entidades da economia social e a empreendedores sociais em Portugal.
Ler mais

O evento terá início no Fundão, no Salão Nobre da Câmara Municipal, seguindo-se a cidade de Faro, no auditório da CCDR Algarve, e encerrando em Braga, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. É possível assistir ao evento nestas cidades, bem como à projeção do restante evento que exibido online nas salas onde decorrem as sessões.

Évora (Fundação Eugénio de Almeida), Lisboa (Vieira de Almeida & Associados) e Porto (Atmosfera m) terão projeção online de todo o evento.

O programa tem como objetivo divulgar e celebrar os resultados da plataforma GEOFUNDOS e o seu impacto na economia social nestes dois anos de existência e também providenciar um fórum de debate sobre as problemáticas do financiamento da economia social em Portugal. Serão debatidas questões como: “Modelos inovadores de financiamento em Portugal: Fundos de Investimento Social, o potencial em Portugal”; e “Oportunidades de Financiamento para a capacitação”.

No evento marcarão presença subscritores da plataforma, a Portugal Inovação Social, o MAZE, o Fundo Bem Comum, a Fidelidade, a Associação Mutualista Montepio, a Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação EDP e a Fundação PT.

Consulte aqui o Programa do evento e faça o seu registo.

Sabia que?

A GEOFUNDOS é uma plataforma de fontes de financiamento para a economia social desenvolvida com o apoio técnico e financeiro da Fundação Montepio e da Associação Mutualista Montepio.