Janeiro 7, 2022

Herman José, Carlão e Mafalda Veiga no “Montepio às Vezes o Amor”

Mafalda Veiga estreia-se no Festival “Montepio às Vezes o Amor” a 14 de fevereiro, em Lagos. Carlão e Herman José são as novas confirmações da 8ª Edição deste evento. Os associados Montepio usufruem de 20% de desconto sobre o preço do bilhete válido na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.

 

Ler mais

Nesta edição, o Festival estreia-se em Lagos, no Centro Cultural, com um concerto de Mafalda Veiga no dia 14 de fevereiro, uma das novas confirmações da edição de 2022. A cantora e compositora leva a palco o espetáculo SOLO, uma espécie de “antologia” pessoal e intimista de Mafalda Veiga.

Além das suas canções mais conhecidas e tão apreciadas pelo público, o concerto inclui também versões inéditas de grandes clássicos da pop adaptados pela poeta Filipa Leal, pelo músico Rui Reininho, e por Ricardo Marques, poeta e tradutor em Portugal de Patti Smith.

Carlão é outro dos nomes confirmados para esta edição do Festival “Montepio às Vezes o Amor” e apresenta-se ao vivo no Convento São Francisco, Coimbra, no dia 14 de fevereiro.

O amor também se vive com humor e Herman José é a prova disso mesmo, trazendo para este festival personagens como José Estebes, Nelo e Serafim, a 13 de fevereiro, no Teatro Municipal de Ourém.

Muito em breve serão anunciados novos artistas, cidades e salas a integrar o cartaz do Festival “Montepio às vezes o amor”.

Não perca as novidades!