Outubro 9, 2017

Jorge Palma celebra os 177 anos da AMM nos Coliseus de Lisboa e do Porto

A Associação Mutualista Montepio celebrou o seu 177.º aniversário ao som da música de Jorge Palma, acompanhado pela Orquestra Clássica do Centro e do maestro Rui Massena.
Ler mais

Associados, clientes, colaboradores da Associação Mutualista e seus familiares, assistiram, nas noites de 4 e 6 de outubro, aos concertos de aniversário da Instituição que se realizaram no Coliseu de Lisboa e do Porto, respetivamente. A plateia, animada, aplaudiu de pé a prestação do cantautor e da sua banda, bem como os 50 músicos da orquestra.

Dirigindo-se às centenas de convidados presentes, o presidente da Instituição, António Tomás Correia, elogiou todos quantos trabalham e depositam a sua confiança na Associação Mutualista e que permitiram que esta se tornasse uma das maiores associações mutualistas da Europa.

O espetáculo percorreu o vasto repertório de Jorge Palma, dos temas mais recentes aos mais antigos e passou em revista as músicas mais conhecidas e carismáticas do artista, apresentadas com arranjos inéditos.