Novembro 6, 2019

Jorge Palma no Coliseu de Lisboa a 14 de novembro | Desconto para associados

Com o apoio da Associação Mutualista Montepio, “Expresso de Outono”, a última digressão de Jorge Palma, tem paragem obrigatória no Coliseu de Lisboa, a 14 de novembro. Os associados Montepio beneficiam do desconto 20% na aquisição de bilhetes, válido na bilheteira do Coliseu
Ler mais

Depois do concerto no Teatro das Figuras, em Faro, a 2 de novembro, Lisboa é a paragem que se segue na digressão “Expresso de Outono”, de Jorge Palma. A 14 de novembro, o músico e compositor sobe a palco no Coliseu de Lisboa para mais uma noite memorável. Os associados Montepio beneficiam do desconto 20% na aquisição de bilhetes, válido na bilheteira do Coliseu.

O cantor e compositor estará em palco acompanhado por Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Tomás Pimentel (sopros) Nuno Lucas (baixo) e João Correia (bateria).

Usufrua das vantagens de ser Associado e não perca um espetáculo inesquecível em que Jorge Palma recupera músicas que fazem parte da história da música portuguesa: “Estrela do Mar”, “Canção de Lisboa”, “Dá-me Lume”, “Frágil”, Dormia Tão Sossegada”, “Jeremias”, “Portugal, Portugal” e “A Gente Vai Continuar”, são alguns dos sucessos que poderá ouvir.