Julho 27, 2017

“Juntos celebramos a música”: Associação Mutualista e JWT desenvolvem nova campanha

A Associação Mutualista Montepio acaba de lançar a campanha de comunicação digital “Juntos celebramos a música” centrada no estímulo à poupança e na captação de novos associados e alavancada no Festival de música que decorre de 16 a 19 de agosto, em Paredes de Coura.
Ler mais

Montepio.org, Facebook, Google GDN e Youtube TrueView são os suportes que veiculam a campanha “Juntos celebramos a música”, junto de milhares de portugueses, com especial enfoque nos jovens e adultos entre os 25 e os 45 anos de idade, e que revelam a oportunidade de acesso a passes de quatro dias para o Festival por quantos decidam aderir àquela que é a maior associação do país.

A cada novo Associado que reforce ou subscreva uma Poupança Complementar, Poupança Reforma, Capital Certo, Proteção 5 em 5, Proteção Vida e Proteção 18-30, a Associação Mutualista Montepio, patrocinadora oficial do Paredes de Coura, oferecerá um passe de quatro dias para o festival, um dos mais antigos e aguardados festivais de verão portugueses.

O objetivo desta ação, revela Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio “é comunicar com jovens e adultos com idades compreendidas entre os 25 e os 45 anos para partilhar uma mensagem de forte incentivo à poupança, apresentar soluções de aforro e demonstrar que é possível poupar para o futuro sem necessidade de abdicar de viver o presente”.

A campanha, dirigida a um público mais jovem e com o objetivo de consciencializar para a poupança, associando-a ao lazer, bem-estar e diversão, foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e pela MEC Portugal, na comemoração dos 25 anos de Paredes de Coura.

Para mais esclarecimentos, contacte:

Business Development & Communication (BDC)

Daniela Neto | dn@bdc.pt | +351 910 198 217