Junho 25, 2020

Leilão solidário de camisola autografada por Cristiano Ronaldo

A Associação Dignitude está a promover, até 6 de julho, um leilão solidário de uma camisola autografada por Cristiano Ronaldo, doada pelo craque da Juventus e da Seleção Nacional, a favor do programa Emergência Abem: Covid-19, de apoio às famílias portuguesas em situação de maior vulnerabilidade no atual contexto pandémico.

Ler mais

A pandemia Covid-19, que assolou o país e o mundo, trouxe consequências económicas a muitas famílias portuguesas, dificultando, em muitos casos, o acesso à saúde. Com o objetivo de apoiar estas famílias, e levar a saúde a quem mais necessita, a Associação Dignitude estabeleceu uma parceria com o conhecido futebolista Cristiano Ronaldo, que doou uma camisola autografada da equipa italiana que representa – a Juventus –, que se encontra em leilão até 6 de julho.

A Emergência abem: Covid-19 é um projeto da Associação Dignitude, entidade apoiada pela nossa Associação em projetos anteriores, desenvolvido com o objetivo de dar acesso a medicamentos, produtos e serviços de saúde a pessoas economicamente mais vulneráveis na sequência da pandemia Covid-19.

Trata-se de uma iniciativa que conta com dezenas de entidades parceiras como Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Cáritas, Misericórdias e IPSS, responsáveis por referenciar os cidadãos em situação de carência socioeconómica, apoiando-os no acesso aos medicamentos de que necessitam para viver.

E porque o acesso ao medicamento é um bem essencial à vida, o internacional português, que alinha pela equipa italiana da Juventus, doou uma camisola autografada por si para que, em leilão solidário, disponível até 6 de julho, a maior licitação seja integralmente incorporada no Fundo Emergência abem: COVID-19.

Participe no leilão solidário. Faça aqui a sua licitação.