Maio 21, 2020

Leitura em quarentena | Inquérito Leya

Porque ler é extremamente importante para o desenvolvimento e enriquecimento pessoal, a Leya Educação, entidade parceira da Associação Mutualista Montepio, e o Clube de Leytura desejam aferir se os cidadãos estão a ler mais desde que entraram em quarentena, no âmbito da Covid-19. Neste contexto, convidam a responder a um breve questionário
Ler mais

Em meados de março, a Covid-19 deu origem a uma quarentena forçada que se prolongou por quase dois meses. Atualmente, apesar do cenário de desconfinamento e regresso progressivo à nova normalidade, ficar em casa continua a ser a melhor arma para travar a propagação do Coronavírus.

Atenta aos hábitos de leitura dos portugueses, a Leya Educação, entidade parceira da AMM, e o Clube de Leytura desejam saber o que mudou neste período de quarentena. Será que lemos mais ou menos? A leitura é uma atividade que ajuda a lidar com a pandemia?

Aceite o desafio e participe num estudo centrado nos hábitos de leitura em período de confinamento das famílias, no âmbito da Covid-19.

Responda aqui ao breve questionário, disponível até 27 de maio, com duração estimada de 3 minutos.

Poderá interromper o questionário a qualquer momento. Não existem respostas certas ou erradas. A sua transparência será fundamental para o apuramento rigoroso de dados.

NOTA IMPORTANTE: A recolha e respetivo tratamento de dados é da inteira responsabilidade do parceiro.