Julho 13, 2020

M- Talks do Festival Mental iniciam mais uma semana

Nuno Andrade Ferreira (Jornalista em Cabo Verde), Tiago Pereira (Coordenador do Gabinete de Crise Covid-19 da OPP), Nuno Colaço (Psicólogo Clínico), Joaquina Castelão (Pr. da Direcção da FamiliarMente e ASA Idanha) e Débora Umbelino aka Surma (Compositora e performer) são os convidados desta semana.

Ler mais

As M-Talks 4ALL, conversas digitais focadas em saúde mental promovidas pelo Festival Mental, acontecem de segunda a sexta com vários profissionais de áreas bem distintas que vão do jornalismo às artes, cinema e literatura, com maior ênfase nos profissionais de saúde mental.

Esta semana o leque de convidados destas sessões de conversas digitais é, novamente, bastante diversificado, de quadrantes e áreas que vão desde a música ao jornalismo, incluindo também profissionais da área de saúde mental.

Todas as sessões têm inicio às 11 horas no canal Youtube Festival Mental com moderação de Ana Pinto Coelho ou João Gata, organizadores do Festival Mental e ficam disponíveis nesse mesmo canal para consulta permanente.

Programa:

14 julho – 3.ª feira – Tiago Pereira (Coordenador do Gabinete de Crise Covid-19 da Ordem dos Psicólogos Portugueses);
15 julho – 4.ª feira – Nuno Colaço (Psicólogo Clínico);
16 julho – 5.ª feira – Joaquina Castelão (Pr. da Direção da FamiliarMente e ASA Idanha);
17 julho – 6.ª feira – Débora Umbelino aka Surma (Compositora e performer).

Saiba mais
Desde o início desta iniciativa do Festival Mental foram realizadas 77 talks, com 77 convidados das mais variadas áreas profissionais. No total são mais de 1 600 minutos de conteúdo carregado no YouTube do Festival Mental e que podem ser revisitados a qualquer momento.