Julho 20, 2022

Manuais escolares: aproveite os descontos da sua Associação

No ano letivo de 2022-2023, todos os alunos do ensino obrigatório (do 1.º ano ao 12.º ano) de escolas públicas e privadas com contratos de associação vão voltar a receber manuais escolares gratuitos. De fora do programa de gratuitidade e reutilização de manuais escolares continuam os alunos de escolas privadas sem contrato de associação

Ler mais

A atribuição gratuita de manuais escolares é efetuada pela plataforma MEGA, através de um sistema de vouchers (vales). Cada voucher inclui um código único e tem indicado o manual correspondente. Saiba o que fazer para receber manuais escolares gratuitos neste artigo do Ei – Portal de Educação Financeira da Associação Mutualista Montepio.

Na Associação Montepio, os associados têm acesso a condições vantajosas e descontos exclusivos ao utilizarem o seu Cartão de Associado. Até 31 de agosto de 2022, aproveite os descontos do nosso parceiro Leya em manuais escolares, livros de edições gerais, apoio escolar e livros de férias. Se efetuar compras superiores a 50€ os portes são gratuitos.

 

Sabia que…

Na Leya, ao utilizar o seu Cartão de Associado até 31 de agosto de 2022, beneficia de:

  • 5% de desconto na aquisição de livros escolares (todas as chancelas)
  • Até 20% desconto na aquisição de livros de apoio escolar LeYa (inclui dicionários, gramáticas, livros de revisões e preparação para os testes ou exames)
  • 10% desconto em todos os livros e eBooks de Edições Gerais LeYa
  • Portes grátis para encomendas superiores a 50€, numa morada à escolha, com possibilidade de definir o período de férias (*)

(*) transportador CTT48 na opção Envio Total para Portugal Continental.

Saiba mais aqui.