Setembro 18, 2018

Marcelo Rebelo de Sousa elogia 15.ª edição do CRIDEM

A entrega de prémios da 15.ª edição do CRIDEM – Concurso Nacional de Obras de Expressão Plástica de Pessoas com Deficiência Intelectual, um evento promovido pela APPACDM do Porto com o apoio da Fundação Montepio e da Fundação Manuel António da Mota, decorreu ontem na cidade do Porto.
Ler mais

A inauguração da exposição contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do Presidente da Associação Mutualista e da Fundação Montepio, António Tomás Correia, do Administrador da Associação Mutualista, Carlos Beato e da Diretora da Fundação Montepio, Paula Guimarães.

Marcelo Rebelo de Sousa, salientando e enaltecendo o trabalho de todos os envolvidos na 15.ª edição do CRIDEM, pediu à audiência um forte aplauso para as instituições que “por todo o país, todos os dias, se dedicam a esta e outras obras”.

António Tomás Correia sublinhou que o importante neste dia foi “estar com as pessoas. Estarmos neste evento, olhar para a criatividade dos nossos artistas, termos a possibilidade de mostrar esta grande criatividade nas mais diversas formas de expressão é uma forma de ir ao encontro daquilo que é a nossa política de responsabilidade social, dos nossos valores enquanto associação mutualista, enquanto organização de pessoas”.

Leia em Ei – Educação e Informação a notícia completa e saiba quem venceu o CRIDEM 2018.