Maio 26, 2020

Meet Vincent van Gogh reabre a 3 de junho

A experiência “Meet Vincent Van Gogh" reabre ao público no dia 3 de junho, no Terreiro da Missas em Lisboa
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio apoia “Meet Vincent Van Gogh”, no âmbito das comemorações pelo 180.º aniversário da Instituição, uma experiência que mergulha no universo do pintor holandês e permite viajar pela vida e obra deste artista mundialmente conhecido.

Os associados Montepio (e acompanhante) beneficiam de 20% de desconto na aquisição de ingressos (Associado e 1 acompanhante), válido na bilheteira mediante a apresentação do Cartão de Associado e de Cidadão, ou através do envio de emailpara montepiomvvg@uau.pt, indicando o nome completo e o número de Associado. Os associados podem ainda receber ingressos através da subscrição ou reforço de uma poupança.

No contexto da pandemia da Covid-19 a experiência “Meet Vincent van Gogh” reabre com novidades capazes de fazer frente à propagação do vírus.

Reforçadas medidas de higienização do espaço e de organização de acesso de público ao evento, bem como a redução da capacidade em cada momento, garantem a segurança de todos que trabalham e visitam a experiência. De forma a promover o distanciamento social, é aconselhada a compra antecipada de bilhetes. A bilheteira da Experiência estará aberta, com pagamento preferencial em Multibanco. É ainda obrigatório o uso de máscara na Experiência, bem como nos respetivos acessos.

Novo Horário de Funcionamento:

  • Quarta-feira a domingo: 10h00-19h00
  • A última entrada é feita às 18h00

Os bilhetes adquiridos entre as datas de 13 de março e 31 de maio mantêm-se válidos a partir do dia de reabertura em qualquer dia da semana e horário, até 30 de setembro sem ser necessário proceder à troca antecipada dos bilhetes.

Saiba mais sobre “Meet Vincent Van Gogh”

A experiência apresenta réplicas dos quadros de Vincent van Gogh, recria ao vivo alguns dos espaços fundamentais na vida do artista, como a casa amarela e “O Quarto”.

Depois de Pequim, Barcelona e Seul, é a vez de Lisboa receber esta viagem única e multissensorial através da história de um dos mais famosos pintores de sempre cuja obra e vida fascina milhares de pessoas, inspirando artistas contemporâneos em diversas áreas artísticas.

“Meet Vincent van Gogh” apresenta um conceito inovador de edutainment desenvolvido com a missão preservar e difundir a obra do pintor, levando-a além-fronteiras, a diferentes lugares e públicos. Mais que uma exposição premiada, esta é uma viagem imersiva pela vida de Van Gogh, seus sentimentos, angústias, amores e pensamentos.