Março 3, 2017

Miguel Araújo com novos concertos em agenda

A Associação Mutualista Montepio apoiou a tour de Miguel Araújo, um cantor que começou a afirmar-se no panorama musical português em 2014, sendo hoje um dos grandes nomes da música nacional.
Ler mais

A Associação Mutualista Montepio foi patrocinadora da tour 2015 de Miguel Araújo. Foram realizados mais de 15 espetáculos de norte a sul do país e os associados Montepio usufruíram de um desconto exclusivo de 20% na aquisição de ingressos para os espetáculos

Conheça melhor o artista

Miguel Araújo nasceu no Porto em 1978. Em Maio de 2012 foi lançado o 1º álbum em nome próprio, “Cinco Dias e Meio” (EMI).

Depois de vários anos ligado à música como criador, músico e autor dos Azeitonas, autor de composições para outros artistas (António Zambujo, Ana Moura), parceiro de Nuno Markl (banda sonora do espetáculo “Como desenhar Mulheres, Motas e Cavalos, composição do genérico da sitcom ” Rádio Calipso”) e de João Só (“Mendes e João Só”, Optimus Discos), Miguel Araújo estreou-se em nome próprio cantando, compondo, escrevendo, tocando todos os instrumentos e produzindo um disco de estreia, aclamado pelos seus pares, pela crítica e pelo público.

Este álbum entrou diretamente para o top dos mais vendidos em Portugal, onde permaneceu com regularidade. O 1º single, “Os Maridos das Outras” transformou-se rapidamente numa das músicas com mais airplay do ano.

Em 2014 afirmou-se como um dos grandes nomes da música portuguesa. O 2.º álbum saiu em abril, e deu a conhecer os dois singles “Balada Astral” e “Dona Laura”, que se afirmaram como dois dos temas mais rodados do ano na rádio. O cantor passou por alguns dos maiores festivais nacionais e fez algumas das maiores salas portuguesas com lotação esgotada.