Janeiro 15, 2020

“Montepio Às Vezes O Amor” apresenta Marco Rodrigues em Lagoa a 15 de fevereiro

Integrado no Festival “Montepio Às Vezes O Amor”, o Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, acolhe a 15 de fevereiro, o fadista Marco Rodrigues. Os associados Montepio beneficiam de um desconto de 20% (extensível ao acompanhante e no máximo de 2 bilhetes por Associado), válido na bilheteira da sala onde se realiza o concerto.
Ler mais

A edição de 2020 do Festival “Montepio Às Vezes O Amor” realiza-se a 14 e 15 de fevereiro com concertos em 12 cidades de norte a sul do país. Aurea, Dead Combo, GNR, Carolina Deslandes, Amor Electro e Black Mamba são, entre outros, alguns dos artistas convidados da 6.ª edição do festival do Amor.

A 15 de fevereiro, o Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, acolhe, às 22h00, o concerto de Marco Rodrigues. O cantor, natural de Amarante, interpretará temas de “Copo Meio Cheio”, o seu mais recente trabalho discográfico, e ainda de “Fados do Fado”, álbum nomeado para um Grammy Latino 2016, assim como alguns temas incontornáveis como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões”, entre outros.

Os associados Montepio beneficiam de um desconto de 20% (extensível ao acompanhante e no máximo de 2 bilhetes por associado), válido na bilheteira da sala onde se realiza o concerto. Os associados podem ainda fazer um reforço ou subscrever uma poupança e receber dois ingressos à sua escolha para assistir ao Festival Montepio às Vezes o Amor. Saiba como aqui

Usufrua das vantagens de ser Associado. Não fique de fora de um dos maiores acontecimentos musicais de 2020.

Veja o vídeo e saiba o que Marcos Rodrigues tem reservado para si neste concerto.