Dezembro 1, 2017

‘Montepio às vezes o amor’: associados com 25% de desconto

Festival "Montepio às vezes o Amor" regressa nos dias 10 e 14 de fevereiro para celebrar o dia de São Valentim ao som de grandes nomes da música nacional no coração de 12 cidades portuguesas, de norte a sul do país.
Ler mais

Os associados Montepio beneficiam de 25% de desconto nas bilheteiras das salas onde os espetáculos se realizam, até 31 dezembro.

Depois desta data, e até aos dias dos espetáculos, os associados beneficiam de 20% de desconto, nas bilheteiras das salas.

Conheça o Programa completo.

Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Tiago Bettencourt e Raquel Tavares são os nomes anunciados com a missão de aquecer os palcos e os corações nesta época de São Valentim com as suas emblemáticas canções.

Em 2018 todos os corações apaixonados poderão celebrar, mais uma vez, o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas.

A apresentação da edição 2018 do Festival “Montepio às vezes o amor” realizou-se no espaço atmosfera m de Lisboa, com a presença de artistas que integrarão o cartaz.