Janeiro 9, 2019

“Montepio Às vezes o Amor” com 20% de desconto (spot de rádio)

Não perca o desconto exclusivo de 20% para associados Montepio
Ler mais

O Festival, que celebra o amor de norte a sul do País, regressa nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro para comemorar o Dia dos Namorados ao som de grandes nomes da música nacional.
Mais dias de festival, mais cidades visitadas e novos artistas a celebrar o amor no coração de 17 cidades portuguesas. Pela primeira vez, o evento que canta o amor vai chegar a Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Açores, e a Guimarães, Estarreja e Santarém.

Os associados Montepio (e respetivo acompanhante) beneficiam de um desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete nos concertos do Festival “Montepio às vezes o Amor”. O desconto é válido nas bilheteiras das salas.

Carregue na imagem para ouvir o spot de rádio do Festival “Montepio Às Vezes o Amor”

 

A edição 2019 de “Montepio Às Vezes o Amor” reúne alguns dos mais conceituados artistas portugueses: Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés.

Os concertos regressam às cidades de Coimbra e Caldas da Rainha, onde atuarão, respetivamente, os Xutos & Pontapés e Diogo Piçarra. Por outro lado, Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Setúbal, Vila do Conde, Lisboa e Porto continuarão a receber concertos incluídos no Festival apoiado pela Associação Mutualista Montepio.

Em 2019 todos os corações apaixonados poderão celebrar, mais uma vez, o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas, ao som da melhor música nacional.