Fevereiro 5, 2019

Montepio às vezes o Amor | Começou a contagem decrescente

Faltam apenas 15 dias para o festival de música “Montepio às vezes o Amor”.
Ler mais

á começou a contagem decrescente para o “Montepio às vezes o Amor”! A duas semanas do arranque do festival, são anunciados os primeiros concertos esgotados: Mafalda Veiga em Santarém, no Teatro Sá da Bandeira, e Miguel Araújo em Évora, no Teatro Garcia de Resende, já garantiram sala cheia para celebrar o Dia dos Namorados.

Não perca esta oportunidade. Escolha o seu concerto e a sua capital do amor e garanta já o seu lugar!

Os associados Montepio (e respetivo acompanhante) beneficiam de um desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete em todos os concertos do Festival “Montepio às vezes o Amor”. O desconto é válido nas bilheteiras das salas.

Saiba mais aqui.

Este ano serão 17 as capitais do amor que ao longo de três dias vão celebrar o Dia dos Namorados com a 5ª edição do Festival “Montepio às vezes o Amor”.

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro o cupido espalhará a melhor música portuguesa por 17 cidades de norte a sul do País. Esta edição o festival cresce no número de dias, de artistas e cidades e, pela primeira vez nos Açores.

Com salas sempre esgotadas nas edições anteriores, “Montepio às vezes o amor” estreia-se em 2019 em Ponta Delgada, nos Açores, na cidade berço Guimarães, em Santarém e Estarreja, regressa à cidade dos estudantes, Coimbra, e a Caldas da Rainha.

Entretanto mantêm-se as já tradicionais capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde.