Novembro 30, 2022

Montepio Às Vezes o Amor está de regresso com desconto para Associados

O festival de música “Montepio Às Vezes O Amor” está de regresso, de 11 a 14 de fevereiro de 2023, com a estreia de um espetáculo inédito “As canções de amor de Jorge Palma”, em Lisboa e no Porto.
Ler mais

“Montepio Às Vezes o Amor – O Festival de Música do Dia dos Namorados” volta a aquecer os corações de todos os portugueses ao longo do mês de fevereiro! De 11 a 14 de fevereiro grandes nomes da música nacional estarão de mãos dadas para, de norte a sul do país, celebrar o Dia dos Namorados nas inúmeras Capitais do Amor.

Os associados Montepio usufruem de 25% de desconto sobre o preço do bilhete válido na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.

A 9ª edição do festival estreia um novo conceito. Jorge Palma aceitou o desafio e irá realizar dois concertos com as canções de amor que marcaram a sua vida. Acompanhado por uma orquestra e convidados, a revelar oportunamente, o incontornável Jorge Palma subirá ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 11 de fevereiro e do Coliseu do Porto, a 14 de fevereiro, para estrear o inédito “As Canções de Amor de Jorge Palma”.

Usufrua do desconto especial para associados, entre o dia 7 e 31 de dezembro, e desfrute de um Dia dos Namorados inesquecível. Brevemente iremos revelar mais pormenores sobre a próxima edição. Fique atento!