Abril 30, 2021

Montepio às Vezes o Amor já começou

A 7ª edição do festival Montepio às Vezes o Amor arrancou ontem com “Deixem o Pimba em Paz” e GNR. Conheça as datas dos próximos concertos e desfrute do melhor da música nacional

Ler mais

O festival mais romântico do país teve início esta quinta-feira, cumprindo todas as normas de segurança e provando que a cultura é segura. O projeto humorístico de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, “Deixem o Pimba em Paz”, alegrou a noite dos portugueses no Coliseu do Porto, enquanto no Teatro Municipal de Vila do Conde se celebrava o amor ao som das canções dos GNR.

A 7ª edição do Montepio às Vezes o Amor, que em fevereiro se viu obrigado a adiar as suas datas devido à pandemia de Covid-19, vai realizar-se durante os meses de abril e julho. The Gift, Salvador Sobral, João Pedro Pais, Fernando Daniel, Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco, Carlão, Moonspell, Jorge Palma, Luísa Sobral, Paulo Gonzo e Sara Tavares completam o cartaz de luxo deste festival de emoções, que pretende, mais do que nunca, demonstrar que o amor é para ser celebrado com música ao vivo.

Os associados Montepio usufruem de 20% de desconto sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções), extensível ao acompanhante e válido na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.

Podem ainda receber dois bilhetes gratuitos, mediante subscrição ou reforço de uma modalidade mutualista. Para atuais associados é necessária a subscrição da Poupança Expresso Net ou Poupança+Net ou a subscrição/reforço da Poupança Complementar ou Poupança Reforma. Novos associados podem também habilitar-se aos bilhetes subscrevendo a Poupança Expresso Net, Poupança+Net, Poupança Complementar ou Poupança Reforma. Saiba mais aqui.

 

Consulte as próximas datas:

30 de abril – GNR – Teatro Municipal de Vila do Conde

30 de abril – Deixem o Pimba em Paz – Coliseu dos Recreios – Lisboa

14 de maio – Luísa Sobral – Cine-Teatro Paraíso – Tomar

14 de maio – Sara Tavares – Teatro Sá da Bandeira – Santarém

14 de maio – Carlão – Teatro Aveirense – Aveiro

14 de maio – The Gift – Altice Forúm – Braga

14 de maio – Paulo Gonzo – Cineteatro Virgínia – Torres Novas

15 de maio — Fernando Daniel — Auditório Municipal — Lagoa

15 e 16 de maio – Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco – Teatro José Lúcio da Silva – Leiria

21 de maio – Moonspell – Cine-Teatro Avenida – Castelo Branco

27 de maio — Jorge Palma — CCC — Caldas da Rainha

31 de julho — Salvador Sobral canta Brel — Convento São Francisco — Coimbra

Data ainda a anunciar – João Pedro Pais – Coliseu Micaelense – Ponta Delgada