Fevereiro 3, 2021

Montepio às Vezes o Amor | Novas datas

O festival que celebra o amor regressa para conquistar o país entre os meses de abril e julho, com um cartaz de luxo que reúne vários dos maiores nomes da música nacional.

Ler mais

O Montepio às Vezes o Amor, que chega este ano à sua 7.ª edição, já provou ser um verdadeiro caso de sucesso. O festival, que tem vindo a esgotar as salas por onde passa, tem a forte missão de proporcionar grandes atuações ao vivo em diferentes cidades portuguesas.

Devido à atual situação pandémica e à impossibilidade de nas próximas semanas reabrirem as salas de espetáculos e consequentemente se realizarem concertos ao vivo, o festival vê-se obrigado a adiar as suas datas. Mas o amor nunca baixa os braços e o evento mais romântico do ano vai realizar-se entre os meses de abril e julho, cumprindo todas as normas de segurança por um lado e provando que a cultura é segura, por outro.

Os associados Montepio beneficiam de um desconto especial de 20% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções), extensível ao acompanhante e válido na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.

Este é um festival de emoções que pretende, mais do que nunca, demonstrar que o amor é para ser celebrado com música ao vivo. Destinado a casais, famílias, ou amigos, o Montepio Às Vezes o Amor foi desenhado a pensar em todos, porque… assistir a um grande concerto é um momento que deve sempre ser partilhado.

 

Confira as novas datas já confirmadas:

29 de abril – Deixem o Pimba em Paz – Coliseu Porto AGEAS – Porto

29 e 30 de abril – GNR – Teatro Municipal de Vila do Conde

01 de maio – Deixem o Pimba em Paz – Coliseu dos Recreios – Lisboa

01 de maio – Moonspell – Cine-Teatro Avenida – Castelo Branco

14 de maio – Luísa Sobral – Cine-Teatro Paraíso – Tomar

14 de maio – Sara Tavares – Teatro Sá da Bandeira – Santarém

15 de maio — Fernando Daniel — Auditório Carlos do Carmo — Lagoa

15 de maio – Paulo Gonzo – Teatro Virgínia – Torres Novas

15 e 16 de maio – Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco – Teatro José Lúcio da Silva – Leiria

16 de maio — Jorge Palma — CCC — Caldas da Rainha

31 de julho — Salvador Sobral canta Brel — Convento São Francisco — Coimbra