Novembro 27, 2017

“Montepio às vezes o amor” regressa em 2018 com apoio da AMM

Está de regresso o Festival “Montepio às vezes o amor” que, pelo 4º ano consecutivo, conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio.
Ler mais

O Festival “Montepio às vezes o amor” está de regresso em 2018. De 11 a 14 de fevereiro, os portugueses vão celebrar o São Valentim com o apoio da Associação Mutualista Montepio, ao som de grandes nomes da música nacional e no coração de 12 cidades portuguesas.

“A Associação Mutualista Montepio está, desde há vários anos, fortemente empenhada no apoio à cultura portuguesa, em especial à música, contribuindo para a divulgação de novos projetos musicais, de novos artistas e de novas sonoridades. Mais uma vez, através deste Festival, a maior associação mutualista do país garante palco e espaço a artistas nacionais, promovendo momentos únicos”, afirma Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio. “O objetivo da nossa presença nesta iniciativa, enquanto naming sponsors do Festival, pelo 4º ano consecutivo, é reforçar a ligação da marca à música, às pessoas e à partilha de emoções”, revela.

A apresentação da edição 2018 do Festival “Montepio às vezes o amor” realiza-se amanhã, 28 de novembro, no espaço atmosfera m de Lisboa (Rua Castilho, nº 5), às 18 horas, com a presença e atuação de artistas que integrarão o cartaz.