Julho 26, 2017

Montepio Fado Cascais oferece momentos memoráveis

O Montepio Fado de Cascais, iniciativa inédita com a chancela da Associação Mutualista Montepio (AMM), realizou-se nos passados dias 20, 21 e 22 de julho, no Parque Palmela, em Cascais.
Ler mais

Nascido da vontade de dar a conhecer a história do Fado, como surgiu e foi elevado a Património Mundial da Humanidade, mas também de proporcionar momentos únicos a quantos quiseram assistir aos espetáculos, contou com o apoio da AMM, naquele que é já um posicionamento numa das dimensões que definem a identidade coletiva da Instituição: a música.

Perto de 3 000  pessoas esgotaram os três dias de concertos para assistirem às atuações de António Zambujo, Raízes (Mariza, Jorge Fernando e Pedro Jóia), e Camané, entre outros artistas.

No interior do recinto, a AMM proporcionou momentos de descontração e lazer no lounge Montepio, oferecendo mantas nas noites que se apresentaram frescas, mas também reconfortante chá quente.

Sendo Portugal um país de gentes e tradições, e o Fado a personificação do nosso povo, a 1.ª edição do Montepio Fado de Cascais não poderia deixar de assinalar-se como um enorme sucesso!