Maio 25, 2018

Montepio Fado Cascais regressa em julho

O Montepio Fado Cascais está de regresso, com o apoio da Associação Mutualista Montepio, de 19 a 21 de julho e promete um cartaz repleto de artistas consagrados no panorama musical português.
Ler mais

Pelo segundo ano consecutivo o Parque Palmela prepara-se para acolher mais uma edição do Montepio Fado Cascais , com o apoio da nossa Instituição, que contará com alguns dos nomes mais reconhecidos da música portuguesa – Cuca Roseta, Ricardo Ribeiro e Ana Moura, entre outros.

O Festival abre portas às 19 horas e todas as noites contarão com dois espetáculos com início pelas 21 horas. Se chegar cedo pode usufruir do ambiente refrescante do parque, bem como de uma refeição tradicional portuguesa. Confeções especiais, feitas por pessoas muito especiais, que desafiam o seu palato com uma das melhores gastronomias do mundo – a portuguesa, ao mesmo tempo que desfruta de Fado cantado ao vivo num segundo palco colocado na zona de restauração.

De 28 de maio até 8 de junho, os associados Montepio beneficiam de um desconto especial de 25% na aquisição* de ingressos (Associado + 1 acompanhante). A partir de 9 de junho, o desconto a aplicar é de 20%.

Para usufruir deste desconto, os associados deverão enviar um e-mail para info@sunsetdrive.pt ou contactar o número 214 042 111, indicando o nome completo, número de Associado e o número de bilhetes pretendidos (máximo 2 bilhetes por Associado).

Não perca!