Junho 22, 2017

Montepio Fado Cascais estreia em julho

Com o patrocínio da Associação Mutualista Montepio, o Montepio Fado Cascais realiza-se de 20 a 22 de julho e promete um cartaz repleto de artistas consagrados no panorama musical português.
Ler mais

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, o Parque de Palmela acolhe os concertos de António Zambujo, Raízes (Mariza, Jorge Fernando e Pedro Jóia), Camané, entre outros, com o apoio da nossa Associação, naquele que é já um posicionamento numa das dimensões que definem a nossa identidade coletiva: a música.

As portas do Parque Palmela, em Cascais, abrem às 19h30, e oferecem, ainda, a possibilidade de visitar uma exposição de Fado, com espólio gentilmente cedido pelo Museu do Fado. É concedida, também, a possibilidade de jantar no interior do recinto, e os artistas subirão a palco às 21h30 de cada dia.

De 26 de junho a 2 de julho, os associados Montepio beneficiam de um desconto especial de 25% na aquisição* de ingressos (Associado + 1 acompanhante). A partir de 3 de julho, o desconto a aplicar é de 20%.

Para usufruir do desconto, os associados devem enviar um e-mail para montepiofadocascais@sunsetdrive.pt ou contactar 938 598 527, indicando o nome completo, número de Associado e o número de bilhetes pretendidos (máximo 2 bilhetes por Associado).

Cartaz

20 julho | António Zambujo e Maria Emília

21 julho | Raízes e Ângelo Freire

22 julho | Camané e Fábia Rebordão

Para mais informações, consulte www.montepiofadocascais.com