Outubro 30, 2018

MONTEPIO U LIVE – Residências para Estudantes abre portas em Évora

A MONTEPIO U LIVE – Residências para Estudantes abre hoje portas no centro da cidade de Évora.
Ler mais

Situada estrategicamente no centro da cidade de Évora, na Praça do Giraldo n.º 50, e alinhada com os elevados níveis de exigência e qualidade que carateriza a MONTEPIO U LIVE – Residências para Estudantes, esta nova unidade proporciona aos jovens estudantes mais um alojamento de qualidade, a um preço ajustado.

À semelhança das residências situadas em Lisboa e no Porto, que oferecem várias tipologias de alojamento individual ou partilhado, também a Residência de Évora apresenta diferentes opções. Ocupando os 2º e 3º pisos de um edifício histórico, a nova unidade oferece oito quartos, dos quais seis são duplos e dois são individuais, com um total de 14 camas, sete por cada piso. O 2º piso está destinado à ocupação feminina e o 3º piso à ocupação masculina.

A MONTEPIO U LIVE – Residências para Estudantes de Évora disponibiliza ainda wifi gratuito, salas de convívio ou de estudo, cozinha, lavandaria, entre outras comodidades.

Veja as fotos (abaixo) da mais recente Residência para Estudantes e fique a conhecer, com detalhe, este projeto da Associação Mutualista Montepio que tem como missão dar resposta às necessidades dos seus associados.