Novembro 13, 2019

Musical “Chicago” prolonga temporada em Lisboa até março de 2020

Em cena no Teatro da Trindade Inatel desde setembro, o musical “Chicago” tem sido um enorme sucesso, facto que ditou o prolongamento da temporada em Lisboa até 29 de março de 2020. Beneficie do desconto de 10% para os associados Montepio (e acompanhante), válido na bilheteira do teatro, e assista a este icónico sucesso da Broadway
Ler mais

Protagonizado por Gabriela Barros, Miguel Raposo e Soraia Tavares, com encenação de Diogo Infante e o apoio da AMM, “Chicago” tem sido alvo de consenso e elogios por parte da crítica e do público desde o primeiro dia. Com 55 apresentações praticamente esgotadas e cerca de 22 000 espetadores, “Chicago” prolongará a temporada no Teatro da Trindade Inatel, em Lisboa, por mais três meses.

Os associados do Montepio (e acompanhante) beneficiem de 10% de desconto sobre o preço do bilhete. O desconto é valido na bilheteira do Teatro da Trindade de quinta a sexta às 21h, sábados às 16h30 e às 21h, e domingo às 16h30.

Sabia que…

Baseado numa peça de teatro com o mesmo nome, escrita pela repórter Maurine Dallas Watkins, “Chicago” estreou na Broadway, em Nova Iorque, em 1975 e, além das digressões um pouco por toda a América, conta com produções em países como Austrália, Japão, África do Sul, França ou Peru, tendo sido visto por mais de 17 milhões de pessoas. Foi ainda distinguido com seis Prémios Tony e seis Óscares para a adaptação para cinema.

“Chicago” desenrola-se nos loucos anos 20 e conta a história de duas rivais de Vaudeville, acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter morto o marido e a irmã depois de descobrir que mantinham uma relação amorosa; Roxie, uma ambiciosa corista, foi presa por matar o amante. Ambas recorrem aos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso, em grande, ao mundo do showbiz.