Julho 31, 2017

Nova Experiência no Vodafone Paredes de Coura

A Associação Mutualista Montepio está a promover uma nova Experiência exclusiva para associados no Vodafone Paredes de Coura. "Aventura-te com a Associação Mutualista Montepio em Todo-o-Terreno e assiste aos 4 dias do Vodafone Paredes de Coura" é o mote desta ação.
Ler mais

“Está preparado/a para mais um desafio? O Festival Paredes de Coura está à porta e os associados Montepio têm uma aventura à sua espera. Junte familiares ou amigos que sejam associados e entre em grande no festival. No final, espera-o um catering repleto de iguarias regionais.* Não perca esta oportunidade!”

As inscrições são exclusivas para associados Montepio, limitadas aos 12 lugares disponíveis (2 jipes), com o preço individual de 90€ e incluem um passe VIP para 4 dias de festival.

Detalhes do evento

Ponto de encontro e regresso: Rotunda junto à entrada do festival
Horário: 16h00
Percurso:

• Corno de Bico
• Aldeia da Gesteira
• Gandres
• Colónia Agrícola de Chão de Lamas
• Penedo das Vistas – Miradouro sobre a Vila de Paredes de Coura, com vista para a zona do festival

*Pão Minho tradicional (broa caseira), salpicão tradicional (chouriço caseiro), presunto, pataniscas caseiras, mel, compotas locais, biscoitos de milho (produto local), vinho verde tinto (Vinhão – Quinta do Formigueiro), vinho verde branco (Quinta do Formigueiro), água (Salutis – Paredes de Coura).