Abril 21, 2017

Com o novo site e app, agora estamos ainda mais juntos

Conheça uma nova forma de viver a sua Associação.
Ler mais

 

Facilitar. Simplificar. Ajudar. É esta a missão do novo site da Associação Mutualista Montepio. Todos os conteúdos que aqui encontra foram pensados em si e na maximização da sua qualidade de vida: dos espetáculos e iniciativas aos descontos e vantagens, passando pelas soluções mutualistas de poupança e proteção ou pelas notícias do dia-a-dia da sua Associação

Mas este site vai mais longe. É uma agenda para tirar partido do tempo livre com a família, um facilitador na identificação dos descontos que apoiam a gestão do orçamento familiar e uma porta para a cultura e o lazer, seja nos espaços atmosfera m, em Lisboa e no Porto, seja através do Clube Pelicas, para os associados mais novos.

Simplificámos todas as modalidades mutualistas de Poupança e Proteção que são o elo de ligação entre os mais de 630 mil associados desta Associação. Uma linguagem mais clara e ajustada aos seus desafios financeiros e de família. Um passo para ter as soluções financeiras da sua Associação cada vez mais ajustadas ao que realmente necessita na juventude; no nascimento, educação e futuro dos filhos; na vida ativa ou na preparação da reforma.

Em montepio.org também vai poder conhecer melhor o nosso Grupo, a atenção que dedicamos a associados, colaboradores e à restante comunidade, o modo como nos organizamos e nos preocupamos com o futuro – a nossa visão humanista faz da Sustentabilidade um pilar da nossa ação.

Uma das grandes novidades do nosso novo site é a integração do portal Ei na homepage. O que muda? A partir de agora, não tem que sair do site da sua Associação para contactar com as informações mais relevantes sobre finanças pessoais, impostos, economia social, reforma, gestão do dia-a-dia ou outras que influenciam o dinheiro que entra e sai da sua carteira. Uma informação rigorosa, diária e que acompanha os vários momentos do ano e a atualidade económica: a entrega do IRS, o mês da Poupança ou o Orçamento do Estado.

E se ainda não é Associado Montepio, pode agora saber, de forma simples, como integrar a família mutualista. A Associação Mutualista Montepio é a maior associação portuguesa e uma das maiores da Europa.

Uma app para levar no bolso

O lançamento do novo site não é a única novidade que reservámos para si. Se tem um smartphone com sistema operativo Android ou IOS pode fazer o download da app da Associação Mutualista Montepio e garantir que usufrui, a todo o momento, do privilégio de ser Associado Montepio.

A app vai ajudá-lo a poupar todos os dias. Um exemplo: através de um sistema de georreferenciação, a app permite conhecer, rapidamente, os locais mais próximos onde pode usufruir de descontos e benefícios.

A app vai ainda revolucionar a forma como os associados usufruem dos vários benefícios e descontos. Através dela será mais fácil aceder à agenda associativa, aos eventos dos espaços atmosfera m ou aos espetáculos e iniciativas promovidos ou apoiados pela AMM e junto dos quais os associados têm descontos. Sempre.

Pode fazer o download para Android aqui e para iOS, aqui. Saiba ainda como utilizar a app em apenas 9 passos.

Preparado para tirar ainda mais partido da sua Associação? Isto é só o começo.